Qual dos ítens abaixo dificultam na aprendizagem de Matemática?

terça-feira, 6 de maio de 2008

Time dos Professores - ESCOLA HELENITA



Fotos dos Jogos Interclasses EEFM HelenitaLopes \Gurgel Valente





VIII Jogos Interclasses EEFM Helenita Lopes Gurgel Valente





A EEFM Helenita Lopes Gurgel Valente realiza de 06/05 a 10/05 do corrente ano o VII Jogos Interclasses, esse evento conta com a participação de todos os alunos dos três turnos de funcionamento.
Os Jogos Interclasses é um evento tradicional de de muito sucesso da Escola Helenita, pois, através deles revela vários atletas que são selecionados para a seleção do Município de Fortim, e além de ser uma atividade que desenvolve a interação entre os alunos de todas as séries.
Os jogos Interclasses da Escola Helenita foi idealizado pelo Professor Vandecílio e pelo Núcleo Gestor, sendo disputado apenas as modalidades de Handbol.Volleybol e Futsal, tanto masculino como feminino.
A abertura dos VIII Jogos Interclasses da Escola Helenita teve a participação efetiva dos atletas e dos alunos que desfilaram pelas ruas da Viçosa até a Quadra Poliesportiva da própria escola, onde houve o hasteamento das bandeiras do Brasil,do Estado e da escola, apos houve o juramento do atleta e o pronunciamento da Diretora da Escola dando por aberto os Jogos Interclasses da escola Helenita.
O jogo de abertura foi um amistoso entre os professores e um time da comunidade, resultando com uma brilhante vitória dos professores.