Qual dos ítens abaixo dificultam na aprendizagem de Matemática?

sábado, 3 de outubro de 2009

ATIVIDADE O4

A Matemática foi elogiada por muitos ao longo de toda a sua história, frases ficaram imortalizadas e até hoje são proferidas por muitos que admiram essa ciência tão importante para o desenvolvimento da Humanidade.
“ O abandono da Matemática traz dano a todo conhecimento, pois aquele que a ignora não pode conhecer as outras ciências ou as coisas do mundo” Roger Bacon
“ Tomando a matemática desde o início do mundo até o tempo de Newton, o que ele fez é de longe a melhor metade” Leibniz
“ O progresso e aperfeiçoamento da matemática estão intimamente ligados com a prosperidade do estado” Napoleão
Atividade 04 – Acima você observou três frases de elogio a Matemática, clique no link http://www.prof2000.pt/users/folhalcino/activmat/frasemat.htm e copie três elogios a Matemática.
Obs.: essa atividade deve ser enviada como comentário no blog www.ioghlima.blogspot.com.br

10 comentários:

thuco 33 disse...

O orgulho no ofício obriga os matemáticos de uma geração

a desembaraçar-se do trabalho inacabado dos seus antecessores.

E. T. Bell







“(...)Se nós vivêssemos sem a Matemática, isso fazia com que fossemos regularmente enganados pelos outros(...)”

Nuno Miguel de Sousa Barreira

11ºA Escola Sec. Figueiró dos Vinhos 1997







Toda a educação científica que não se inicia com a Matemática é, naturalmente, imperfeita na sua base.

Auguste Conté

weslley de lima santiago disse...

4a) O orgulho no ofício obriga os matemáticos de uma geração

a desembaraçar-se do trabalho inacabado dos seus antecessores.

E. T. Bell







“(...)Se nós vivêssemos sem a Matemática, isso fazia com que fossemos regularmente enganados pelos outros(...)”

Nuno Miguel de Sousa Barreira

11ºA Escola Sec. Figueiró dos Vinhos 1997







Toda a educação científica que não se inicia com a Matemática é, naturalmente, imperfeita na sua base.

Auguste Conté

cordelia disse...

O orgulho no ofício obriga os matemáticos de uma geração

a desembaraçar-se do trabalho inacabado dos seus antecessores.

E. T. Bell

jonathan disse...

O orgulho no ofício obriga os matemáticos de uma geração

a desembaraçar-se do trabalho inacabado dos seus antecessores.

E. T. Bell







“(...)Se nós vivêssemos sem a Matemática, isso fazia com que fossemos regularmente enganados pelos outros(...)”

Nuno Miguel de Sousa Barreira

11ºA Escola Sec. Figueiró dos Vinhos 1997







Toda a educação científica que não se inicia com a Matemática é, naturalmente, imperfeita na sua base.

Auguste Conté

j disse...

4a) O orgulho no ofício obriga os matemáticos de uma geração

a desembaraçar-se do trabalho inacabado dos seus antecessores.

E. T. Bell







“(...)Se nós vivêssemos sem a Matemática, isso fazia com que fossemos regularmente enganados pelos outros(...)”

Nuno Miguel de Sousa Barreira

11ºA Escola Sec. Figueiró dos Vinhos 1997







Toda a educação científica que não se inicia com a Matemática é, naturalmente, imperfeita na sua base.

Auguste Conté

cordelia disse...

Os pontos não têm partes nem dimensões.

Como podem combinar-se para formar uma linha?

J. A. Lindon

emilia disse...

a O orgulho no ofício obriga os matemáticos de uma geração

a desembaraçar-se do trabalho inacabado dos seus antecessores.

cordelia disse...

a matematica e nada mais que a alma das invençôes

lukas disse...

4a)Se nós vivêssemos sem a Matemática, isso fazia com que fossemos regularmente enganados pelos outros(...)”

mylene freitas disse...

4a)

O orgulho no ofício obriga os matemáticos de uma geração

a desembaraçar-se do trabalho inacabado dos seus antecessores.

E. T. Bell







“(...)Se nós vivêssemos sem a Matemática, isso fazia com que fossemos regularmente enganados pelos outros(...)”

Nuno Miguel de Sousa Barreira

11ºA Escola Sec. Figueiró dos Vinhos 1997







Toda a educação científica que não se inicia com a Matemática é, naturalmente, imperfeita na sua base.

Auguste Conté